terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Ruido

-Eu só não consigo entender como contratam qualquer um hoje em dia, meu. - comentou Alice
-Ele não é qualquer um. - disse Rezende - Ele é o professor DE MATEMÁTICA.
-Pff - disse Alice - e daí? Matemática não vai acabar com o mundo, vai?
-Isso eu não sei, mas se ela já acaba com a minha vida, tenho certeza que ela pode detonar com a dos outros!
-Dãããã... - disse Alice, revirando os olhos - Meninos...
-Arrrrrgh!!!!- gritou Rezende, ajoelhando-se de dor no chão e tampando os ouvidos- o quê é isso?!?
 -Isso o...AAAAAAA!!! - Alice também ajoelhou de dor no chão tampando os ouvidos, assim como toda a escola.
 Passaram-se 15 minutos, e todos na escola continuam desmaiados. Todos, sem exceção, desmaiam por causa do estranho ruído.
 -Aaai..- disse Alice, levantando-se, com a mão na cabeça- ôôô, acorda aí, mané! A gente desmaiou?!
-Nãããooo... - disse Rezende, levantando com a mão na cabeça - A gente tava com tanto sono que acabou dormindo..
-Cala a boca, seu besta! - disse Alice, chutando de leve a pessoa mais próxima.
-Meu Deus! -disse Rezende, olhando de longe, todos deitados, uns sangrando pelo ouvido..
-Ai, de novo não! -disse Alice, com uma cara de raiva.
-Hum? - perguntou Rezende, colocando a mão na orelha
-Isso, eu já vi essa cena!- disse Alice, correndo pela escola, procurando algum sinal entre as pessoas.
-Onde? - perguntou rezende -Naquele filme com a Dakota Fanning?
-Qual? - disse Alice, limpando a sujeira de sua calça - Heróis?
-É esse ai!!
-Não só ai... - disse Alice -Mas também ja vi de verdadee!!!
-Hã? -disse Rezende, com cara de E.T.
Alice correu mais um pouco, deu uma olhada ao redor, caiu, e seus olhos começaram a lacrimejar naquele mesmo lugar.
-Nossa! -disse Rezende, correndo, estranhando ver a durona caida e quase chorando- O que aconteceu?!?
-Olha...*soluço* Olha ali...!
Aquela imagem não poderia sair da mente de qualquer um. Era uma imagem perturbadora. Uma imagem nojenta. Repugnante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário